Se você era usuário do antigo fórum Manjaro Linux Brasil, precisará fazer um novo cadastro neste novo fórum, pois os cadastros antigos não puderam ser migrados. Grato pela compreensão!

Como alterar as teclas de atalho para áreas de trabalho virtual no KDE? [RESOLVIDO]

Assuntos gerais relacionados ao KDE, por exemplo, configuração, personalização, etc.

Autor do tópico
Henrique1977
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Set 2021, 08:02

Como alterar as teclas de atalho para áreas de trabalho virtual no KDE? [RESOLVIDO]

Mensagem por Henrique1977 »

Bom, j'busquei de todas as formas localizar aqui aonde se altera as teclas de atalho para às areas de Trabalho virtuais no KDE, mas sem sucesso algum.
Por isso, gostaria de que me ajudassem, para que eu possa alterar para me facilitar ficar mudando de Área de trabalho.
Desde já agradeço a ajuda.
Editado pela última vez por Henrique1977 em 10 Set 2021, 14:20, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário

tioguda
Mensagens: 39
Registrado em: 21 Mar 2021, 06:41
Contato:

Re: Como alterar as teclas de atalho para áreas de trabalho virtual no KDE?

Mensagem por tioguda »

Abra a configuração do sistema, em Espaço de trabalho você escolhe os atalhos, em atalhos, encontre a opção kwin, role para baixo até encontrar o que você deseja.

As teclas para alterar entre as áreas de trabalho é Ctrl+F1, Ctrl+F2, Ctrl+F3, etc...

Saudações.
Não menospreze o dever que a consciência te impõe. CBJr

Autor do tópico
Henrique1977
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Set 2021, 08:02

Re: Como alterar as teclas de atalho para áreas de trabalho virtual no KDE?

Mensagem por Henrique1977 »

tioguda escreveu: 10 Set 2021, 10:54 Abra a configuração do sistema, em Espaço de trabalho você escolhe os atalhos, em atalhos, encontre a opção kwin, role para baixo até encontrar o que você deseja.

As teclas para alterar entre as áreas de trabalho é Ctrl+F1, Ctrl+F2, Ctrl+F3, etc...

Saudações.
Obrigado. Problema resolvido.
Atenciosamente,Carlos Henrique Xavier.

Creto

Re: [Resolvido] Como alterar as teclas de atalho para áreas de trabalho virtual no KDE?

Mensagem por Creto »

Olá @Henrique1977,
Henrique1977 escreveu: 10 Set 2021, 14:12 Obrigado. Problema resolvido.
Atenciosamente,Carlos Henrique Xavier.
O quesito [Resolvido], não ficaria melhor a frente do título?

T+
Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico