Se você era usuário do antigo fórum Manjaro Linux Brasil, precisará fazer um novo cadastro neste novo fórum, pois os cadastros antigos não puderam ser migrados. Grato pela compreensão!

Voltando ao Manjaro Brasil

A apresentação é opcional aos Usuários. Vamos dar boas-vindas aos recém-chegados.

Autor do tópico
Creto

Voltando ao Manjaro Brasil

Mensagem por Creto »

Olá a todos,

Me chamo Paulo e depois de um longo tempo observando o fórum manjaro Brasil, obsoleto e cheio de falhas, parabenizo aos envolvidos com o retorno deste importante espaço.

Código: Selecionar todos

[mcreto@mcreto ~]$ lsb_release -c
Codename:       Ornara
[mcreto@mcreto ~]$



Saudações,
Creto

T+
Avatar do usuário

Igor Isaias Banlian
Administrador
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Mar 2021, 17:55
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Re: Voltando ao Manjaro Brasil

Mensagem por Igor Isaias Banlian »

Aeee, grande Creto, seja muito bem-vindo novamente! :D

Deu um trabalho gigante refazer o fórum, infelizmente só sobrou eu na administração e moderação (e pra pagar servidor, domínio, enfim, tudo)... Não foi nada fácil, mas eu realmente não queria deixar a comunidade sem um fórum do Manjaro no Brasil... 8-)

Também foi graças ao trabalho do Pedro Reis que temos a cópia estática do fórum antigo (e que ficou muito boa, por sinal) e todo aquele material técnico (incluindo os artigos da Knowledge Base) não foi simplesmente perdido! :ugeek:

Atenciosamente,
Igor Isaias Banlian

Autor do tópico
Creto

Re: Voltando ao Manjaro Brasil

Mensagem por Creto »

Olá Igor,

Quanto tempo hein!
Igor Isaias Banlian escreveu: 28 Mar 2021, 07:14 ...
Também foi graças ao trabalho do Pedro Reis que temos a cópia estática do fórum antigo (e que ficou muito boa, por sinal) e todo aquele material técnico (incluindo os artigos da Knowledge Base) não foi simplesmente perdido! :ugeek:

Atenciosamente,
Igor Isaias Banlian
Sim, sempre eu ficava visitando o antigo fórum onde tinha cadastro também, mas como perdi senha não recebia email de recuperação e li os relatos de auxílio que o Pedro Reis, lhe deu por isso disse parabenizo aos envolvidos

Volto ao fórum e voltei também a usar o manjaro, com isso estamos ai!

T+
Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico