Se você era usuário do antigo fórum Manjaro Linux Brasil, precisará fazer um novo cadastro neste novo fórum, pois os cadastros antigos não puderam ser migrados. Grato pela compreensão!

Apresentação

A apresentação é opcional aos Usuários. Vamos dar boas-vindas aos recém-chegados.
Avatar do usuário

Autor do tópico
WMSchneider
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Set 2021, 23:29

Apresentação

Mensagem por WMSchneider »

Olá, me chamo Willian Schneider, mas podem me chamar de Will.
Ainda sou um novato no universo do Manjaro, pois após indicações e pesquisas acreditei que ele seria o melhor para recuperar um notebook que adquiri em 2018. Felizmente não me arrependo, a distro roda perfeitamente nesse simples hardware. Tenho uma experiência básica em Ubuntu e Deepin, mas espero poder aprender muito e quem sabe contribuir um pouco para a comunidade Manjaro.

Agradecido pelo espaço.
;)
Formado em História com especialização em games e educação, entusiasta em Linux (usuário de Ubuntu, Deepin e Manjaro).

Podem me chamar de Will :D :D
Avatar do usuário

overlock
Mensagens: 34
Registrado em: 20 Jun 2021, 15:45

Re: Apresentação

Mensagem por overlock »

WMSchneider escreveu: 22 Set 2021, 00:03 Olá, me chamo Willian Schneider, mas podem me chamar de Will.
Ainda sou um novato no universo do Manjaro, pois após indicações e pesquisas acreditei que ele seria o melhor para recuperar um notebook que adquiri em 2018. Felizmente não me arrependo, a distro roda perfeitamente nesse simples hardware. Tenho uma experiência básica em Ubuntu e Deepin, mas espero poder aprender muito e quem sabe contribuir um pouco para a comunidade Manjaro.

Agradecido pelo espaço.
;)
Seja bem vindo ao mundo manjaro,no que precisar estamos por aqui para ajuda-lo. :D
Linux User # 480186
Avatar do usuário

Autor do tópico
WMSchneider
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Set 2021, 23:29

Re: Apresentação

Mensagem por WMSchneider »

overlock escreveu: 22 Set 2021, 22:38 Seja bem vindo ao mundo manjaro,no que precisar estamos por aqui para ajuda-lo. :D
muito obrigado :)
Formado em História com especialização em games e educação, entusiasta em Linux (usuário de Ubuntu, Deepin e Manjaro).

Podem me chamar de Will :D :D

Creto

Re: Apresentação

Mensagem por Creto »

Seja bem vindo e sinta-se em casa@Will Schneider!

É, o manjaro pode te trazer inúmeras possibilidades, eu tenho hardware mais antigo e bem mais modesto, acho eu, até pelo ano que é de 2012, mas como eu disse, o manjaro é tão bom que eu mesmo criei a minha versão manjaro ao meu gosto, ficando assim mais leve ainda, porém com tudo que preciso debaixo do capô.

T+
Avatar do usuário

Autor do tópico
WMSchneider
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Set 2021, 23:29

Re: Apresentação

Mensagem por WMSchneider »

Creto escreveu: 25 Set 2021, 19:41 Seja bem vindo e sinta-se em casa@Will Schneider!

É, o manjaro pode te trazer inúmeras possibilidades, eu tenho hardware mais antigo e bem mais modesto, acho eu, até pelo ano que é de 2012, mas como eu disse, o manjaro é tão bom que eu mesmo criei a minha versão manjaro ao meu gosto, ficando assim mais leve ainda, porém com tudo que preciso debaixo do capô.

T+
obrigado meu querido. Pretendo no futuro comprar um hardware melhor e manter o Manjaro, minha experiencia esta sendo ótima.
Formado em História com especialização em games e educação, entusiasta em Linux (usuário de Ubuntu, Deepin e Manjaro).

Podem me chamar de Will :D :D
Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico