Espero que todos estejam bem. =D
Meu nome é Daniel Dutra comecei a minha jornada nos sistemas operacionais livres a cerca de duas semanas (mas ja pesquisava sobre a teoria do SL e GNU/Linux a cerca de 6 meses) nesse curto periodo tive uma rapida passagem por duas distros. Após pesquisar semana passada sobre o Manjaro (indicação de um amigo) resolvi instala-lo na data de hoje. O que me atraiu no sistema foi a elegancia a simplicidade e a possibilidade de customização (apesar do meu hardware ser velinho XD) e ele é bem amigavel ao usuario mesmo sendo iniciante como eu. Além disso gostei do fato de ser uma das poucas distros que possuem uma comunidade bem ativa em Portugues Brasileiro e serem bem prestativos. Estou muito empolgado com a descoberta do manjaro e contente por ele ser rolling release para me dar a possibilidade de permancer com o mesmo sistema sendo atualizado por anos.
Gostei muito do visual aqui do forum bem clean e light.E pelo que pude perceber a organização do conteudo do forum e da equipe de moderação muito bem solicita e receptiva. Estou bem disposto a aprender com todos aqui da comunidade pois sei que aqui tem conteudo de qualidade.
Agradeço pelo espaço concedido para apresentação e espero dar muitos feedbacks positivos aqui na comunidade.
Abraços!