Apresentação e Boa Vindas

A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, vamos dar boas-vindas aos recém-chegados.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar. A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, apresentem-se a comunidade!

Mensagempor wammfr » 22 Mar 2017, 12:59  •  MS 1

Boa Tarde a todos... Como é de regra... aqui estou eu a deixar este texto...

Embora novato no Linux e principalmente no Manjaro... Estou tentando mudar um pouco os ares... pois não gostava do linux de tempos atrás... onde tudo tinha que ser digitado... hoje em dia vi que mudou bastante, e essa mudança me interessou, mas infelizmente para mim que tenho Lan House, ainda é dificil de trocar para o linux pois preciso das instalações dos jogos, e principalmente a que da mais problema no Linux é o tal do ORIGIN... Deixando um pouco isso de lado, o Manjaro me despertou interesse - Instalei outros tantos Linux para testar, e esse foi o que mais me agradou (seguido do Zorin OS 12), pois tem facilidade, agilidade e Design... E outra coisa que ele me chamou a atenção foi o fato dele reconhecer a impressora na Rede do Windows, infelizmente não consegui instalar a mesma... mas ele reconhecendo ela já é um grande passo...
Agora estarei eu aqui perturbando vocês para poder fazer esta instalação da Impressora HP LaserJet M1132 - MFP Multifuncional...
Se alguem ler esta apresentação e já poder dar uma dica, já vou ficar grato.

Até mais ver neste novo ambiente.

Grato a todos.
wammfr
Novato

Registro: 20 Mar 2017, 23:02
Agradeceu: 1 vez
Distro utilizada: ManjaroLinux
Versão: 17.0-Gellivara
Ambiente: Gnome
Repositório: Stable
Habilidade: Novice

Mensagempor caffilhobr » 28 Mar 2017, 20:34  •  MS 2

Seja bem vindo a comunidade Manjaro Brasil.
caffilhobr
Veterano

Registro: 09 Ago 2014, 23:25
Agradeceu: 0 vez
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 17.1.12
Ambiente: XFCE
Repositório: stable
Habilidade: Intermediate

Voltar para Apresentação e Boas-vindas