Lorem Ipsum

A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, vamos dar boas-vindas aos recém-chegados.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar. A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, apresentem-se a comunidade!

Lorem Ipsum

Mensagempor macielti » 22 Mar 2017, 17:56  •  MS 1

Sou um amante dos softwares livres e de código aberto. Vim parar no mundo linux através do Linux mint mas acabei tendo problemas de compatibilidade com o meu notebook. Depois de passar pelo debian, Ubuntu, elementary os, Kali linux. Agora achei essa distro Maravilhosa que é o manjaro. Caiu como uma luva pra o meu hardware. Quero aprender e também ajudar, pois eu sei o quanto é importante ter ajuda quando se inicia no mundo linux.

A liberdade traz responsabilidades.

Enviado de meu 5045J usando Tapatalk
macielti
Novato

Registro: 22 Mar 2017, 17:45
Agradeceu: 0 vez
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 17
Ambiente: KDE
Repositório: Stable
Habilidade: Iniciante

Lorem Ipsum

Mensagempor slblxs » 23 Mar 2017, 06:42  •  MS 2

macielti escreveu:Sou um amante dos softwares livres e de código aberto. Vim parar no mundo linux através do Linux mint mas acabei tendo problemas de compatibilidade com o meu notebook. Depois de passar pelo debian, Ubuntu, elementary os, Kali linux. Agora achei essa distro Maravilhosa que é o manjaro. Caiu como uma luva pra o meu hardware. Quero aprender e também ajudar, pois eu sei o quanto é importante ter ajuda quando se inicia no mundo linux.

A liberdade traz responsabilidades.

Enviado de meu 5045J usando Tapatalk

Bem vindo e qualquer duvida estamos por aqui.
slblxs
Membro

Registro: 27 Jan 2014, 14:32
Agradeceu: 3 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro OpenRC
Versão: Unstable
Ambiente: Xfce/Mate
Repositório: Unstable
Habilidade: Intermediate

Voltar para Apresentação e Boas-vindas