Gerenciador de Janelas para o Xfce dinâmico

Assuntos gerais relacionados ao XFCE, por exemplo, instalação, configuração, personalização, etc.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar.
Se sua dúvida foi respondida, não esqueça de marcar RESOLVIDO em seus tópicos, botão com a marca verde Imagem

Gerenciador de Janelas para o Xfce dinâmico

Mensagempor Joel Santos » 22 Jan 2021, 17:02  •  MS 1

Boa tarde pessoal, eu pesquisei aqui nesse fórum e não encontrei nada sobre o assunto, me desculpem se já tiver algum tópico parecido.

Sou desenvolvedor e não tenho muito conhecimento sobre os ambientes gráficos disponíveis para Linux, mas tenho certeza que já vi um ambiente gráfico que automaticamente ele adapta as janelas dos aplicativos lado a lado e da forma como desejar.

O que eu gostaria de saber é se existe a possibilidade de instalar um software ou outro gerenciador de janelas no meu Xfce, sem alterar muito o meu sistema, além disso eu gostaria de ter a possibilidade de usar as janelas lado a lado, mas eu gostaria de fazer isso quando eu quiser e não obrigatoriamente ser assim. É possível ter essas duas opções?

Abraços e obrigado!
Avatar do usuário
Joel Santos
Novato

 
Mensagens: 2
Registro: 28 Jan 2017, 09:58
Agradeceu: 0 vez
Agradecido: 0 vez
Distro utilizada: Manjaro Linux
Versão: 20.2.1
Ambiente: Xfce
Repositório: Stable
Habilidade: Novice

Tópicos Semelhantes Estatísticas Última mensagem

Problemas -- Xfce 4.14.2 - Kernel 5.6.16-1-MANJARO - Tampa N

por Thiago Zangaro » 18 Jun 2020, 08:59

Respostas: 4

Exibições: 430

19 Jun 2020, 02:40

por Thiago Zangaro Ver última mensagem

Como fazer o XFCE ficar em português?

por JoaoDamasceno » 01 Jun 2020, 14:56

Respostas: 1

Exibições: 346

02 Jun 2020, 02:59

por overlock Ver última mensagem

Voltar para XFCE



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes

^ Voltar ao Topo