Autor Subscrever este autor
Avatar do usuário
Holmes
Fundador
Fundador
 
Artigos: 56
Registro: 30 Set 2012, 21:00
Localização: Brasil
Distro utilizada: Kibojoe Linux
Versão: 18.02
Ambiente: JWM
Repositório: Stable
Habilidade: Intermediate
Pesquisar artigos

Exportar artigo
Compartilhar em
Blogger Delicioso Digg Facebook Feed amigo Google Linked In Live Mixx MySpace Netvibes Reddit Stumble Upon Technorati Twitter Wordpress
 

Nome e logotipo do Manjaro Linux: seus significados

ID do artigo: 119
Adaptado por: Holmes
Adaptado em: 12 Abr 2015, 15:12
Descrição do artigo: O texto mostra de forma simples e clara os significados do nome e logotipo do Manjaro Linux.
Link externo para este artigo:
https://www.manjaro-linux.com.br/forum/a=119.html

Imagem

Abaixo o principal líder da distro, o mestre Philip Müller, nos explica algumas particularidades do Manjaro Linux.

:: Nome

philm escreveu:Eu acho que o nome Manjaro é claro agora. Kili-Manjaro, a colina na África.


:: Logotipo

philm escreveu:Ele é projetado como um M. A parte superior esquerda é como um L para Linux. Resultado: Manjaro Linux. Temos três colunas. pequena, média e grande. É como uma escala que pode representar as finanças. Também algo simbólico que representa a subida. As três colunas também representam nosso Core-Team: Roland, Guilherme e eu. Temos também quatro partes. O significado simbólico do número quatro trata da estabilidade e invoca a natureza fundamentada de todas as coisas. Considere as quatro estações, as quatro direções (...)


Referência

O conteúdo deste texto está localizado no Manjaro Forum, aqui. Os créditos pela escrita e organização são para Holmes.

Mudanças

- Holmes, 12/04/2015, inserção do texto.

Conteúdo distribuído sob a licença GNU FDL

Este artigo foi editado por Holmes em 12 Abr 2015, 15:16


^ Voltar ao Topo