Instalei três distros no meu computador (Debian_7.0/GnomeShell, Mageia3/KDE e Manjaro_0.8.8/Xfce) e mais o windows (que uso raramente por não poder dispor de alguns programas).
Uso a Mageia como distro principal, mas sempre fico curioso com relação a outras distros e interfaces gráficas. Por isso resolvi usar três distros com origens diferentes, interfaces diferentes e estilos diferentes .
Fiquei impressionado com o Manjaro; ouvia dizer que distros rolling release poderiam ser mais instáveis, mas estou há 3 semanas e não tiver qualquer problema.
Também fiquei impressionado com as pessoas deste fórum: todos sempre dispostos a ajudar aqueles que precisam e compartilhar conhecimento (apesar de não ser esta a minha primeira experiência em fóruns - o pessoal do fórum Mageia Brasil é nota 100).
Estou muito feliz de fazer parte desta comunidade e digo que a minha experiência com a distro está sendo fantástica (rápida, leve, estável e atualizada). Sou um iniciante em GNU/Linux, mas farei o que puder fazer para contribuir com o crescimento desta comunidade, do Manjaro e o meu próprio (rs).
Abraços a todos e obrigado pela recepção.